quinta-feira, 15 de outubro de 2009

DICAS PARA INICIAR UM PEQUENO NEGÓCIO

Prof. Esp.Alcenisio Técio Leite de Sá

Iniciar um pequeno negócio requer determinação, motivação e know-how. Aqui estão os passos essenciais para lhe fornecer o know-how para ter uma partida exitosa na abertura de uma pequena empresa.

Identificar a sua oportunidade de negócio: Escolher o tipo de negócio para começar pode ser uma tarefa imobilizante quando confrontada com a multiplicidade de oportunidades. É importante para determinar onde se encontram as suas paixões e para compreender o seu tipo de personalidade. No entanto, igualmente importante é que habilidades você trazer para a mesa e se você está entrando em uma indústria de morte ou de um negócio em crescimento rápido emergentes.

CONSTRUIR UM PLANO DE NEGÓCIO

Para qualquer start-ups, um plano de negócios permite que você obtenha uma melhor compreensão de sua estrutura industrial, a paisagem competitiva, e as necessidades de capital de começar um pequeno negócio. Um estudo mencionado em "Planos de Negócios For Dummies" por Paul Tiffany afirma que as empresas com um plano de negócios tem lucro 50% maior e as receitas que os não-planejamento das empresas. Escrever um plano de negócios só faz sentido nos negócios.

PESQUISAR START-UP DINHEIRO:

Para iniciar um negócio, você deve investir no negócio. A jornada de encontrar o arranque de fundos será diferente para cada indivíduo. Algumas empresas emergentes, tais como consultoria, requer alguns milhares para obter um site e cartões de visita Considerando que uma loja de varejo pode precisar de US $ 100.000 ou mais. Encontrando o dinheiro que você precisa pode vir de uma fonte que você nunca pensou ou pode acabar sendo o método bootstrap frugal.

O NOME DO SEU NEGÓCIO

O que há em um nome de negócio? Tudo e nada. O nome do direito empresarial vai ajudar a distinguir-lo de um mar de concorrentes branda, fornecer aos seus clientes uma razão para contratá-lo, e ajuda na logomarca de sua empresa. Saiba o que você precisa saber para encontrar um nome para o seu negócio.

ESCOLHA UMA ESTRUTURA DE NEGÓCIO

Deliberar sobre a estrutura do seu negócio não é uma decisão a ser tomada de ânimo leve. Se você escolhe o popular LLC, uma sociedade unipessoal ou formar uma corporação, a sua escolha vai ter um impacto sobre a sua responsabilidade empresarial, angariação de capacidade, bem como os impostos devidos. Não se preocupe com a sua estrutura de negócio final, porque como o seu negócio evolui, também, pode estruturar o seu.

LICENÇAS E AUTORIZAÇÕES

Iniciando um pequeno negócio requer o mundo, mas necessária, burocracia e regulamentações. Dependendo da sua estrutura empresarial escolhida, poderá ter de registar o seu negócio com as autoridades do estado. Configurando sua pequena empresa pode exigir um número de identificação do empregador (EIN), que também é usado pelo estado das autoridades tributárias para identificar as empresas. Papelada adicionais podem implicar imposto sobre as vendas de licenças, autorizações de zoneamento e muito mais.

LOCALIZAÇÃO DO SEU NEGÓCIO

Um dos multiplicidade de tarefas em começar um negócio é a criação de seu escritório. Há muitos passos no cargo criado inclusive onde localizar o seu escritório (em casa ou do escritório), comprando o equipamento de escritório necessário, projetar seu espaço de trabalho e suprimentos começando.

Get Empresas de Seguros: Como proprietário de uma nova empresa de pequeno porte, você tem a responsabilidade de gerir os riscos associados ao seu negócio. Não coloque o seu novo arranque em risco sem receber o seguro bom negócio pequeno para proteger a sua empresa em caso de catástrofe ou de litígio.

CRIAR UM SISTEMA DE CONTABILIDADE

A menos que você seja uma pessoa avessa a números, a escrituração contábil é um aspecto de funcionamento de sua empresa que não pode ser evitado. Configurando sua contabilidade vai ajudá-lo a entender as finanças da gestão de uma empresa e ajudá-lo a evitar o disperdício.

www.tecioleite.blogspot.com cel )98) 8849-1570

Nenhum comentário: