domingo, 6 de setembro de 2009

FRASES DE AMOR E MOTIVAÇÃO

FRASES DE AMOR

"O único momento que não estou pensando em você é quando estou dormindo , porque aí eu não estou pensando , estou sonhando."

"Não quero ser na sua vida começo de um fim,nem ser na sua vida o fim de um começo mas quero ser na sua vida o início de um começo sem fim."
"Existem vários problemas no mundo sem solução... mas meu maior problema é conquistar seu coração."

"Ainda que eu soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por voce!"

"Queria ser poeta, poeta não posso ser, poeta pensa em tudo, e eu só penso e você."

"O amor não é apoderar-se do outro para poder completar-se, mas dar-se ao outro de todo coração para que ambos se completem!"

"Vem viver esse momento, passear com a minha felicidade,caminhar de mãos dadas com o meu amor,e adormecer com os meus carinhos!"

"O amor não se compra se conquista."

"Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama por medo de chorar."

"Só deixarei de gostar de você, quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo."

"Besteira minha acreditar que você seria minha um dia! Posso não ser tudo que você quer mas sou muito mais do que você merece!"
"Que o amor cresça tanto que consiga mudar o mau da humanidade para o bem."
"É. Realmente é muito bom amar, ruim é saber que quem você ama não ama você!"
"Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei pra sempre."

FRASES DE MOTIVAÇÃO

"Nunca é tarde para tentar o desconhecido. Nunca é tarde para ir mais além."

"Direcione sua visão para o alto, quanto mais alto, melhor. Espere que as mais maravilhosas coisas aconteçam, não no futuro, mas imediatamente. Perceba que nada é bom demais para você. Não permita que absolutamente nada te impeça ou te atrase, de modo algum."

"Façamos da interrupção um caminho novo. Da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro!"

"Quem quer fazer encontra um jeito, quem não quer encontra uma desculpa."

"Ninguém pode prever o quanto você pode voar, nem mesmo você, até abrir as azas!"

"A melhor maneira de melhorar o padrão de vida está em melhorar o padrão de pensamento."

"A transformação pessoal requer substituição de velhos hábitos por novos."

"A única coisa que se coloca entre um homem e o que ele quer na vida é normalmente meramente a vontade de tentar e a fé para acreditar que aquilo é possível."

"As pessoas dizem freqüentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho - e é por isso que ele é recomendado diariamente."

"Cada um de nós tem um fogo no coração para alguma coisa. É nossa meta na vida encontrá-lo e mantê-lo aceso."

"Entusiasmo é a inspiração de qualquer coisa importante. Sem ele, nenhum homem deve ser temido; e com ele, nenhum homem deve ser desprezado."

"Adote um estilo e escolha o seu caminho. Seja você mesmo antes de tudo."

"Quem não faz poeira come poeira."

"Deus não é apenas o ponto de partida de nossa vida, ele é a fonte dela."

"Por trás de um homem bem sucedido existem um bando de amigos olho gordo."

"Um sonhador não deve ter o medo de não chegar lá, e sim o de não perceber que já chegou!"

"O primeiro passo para você atingir uma meta, é convencer-se de que é capaz disso."

"Como um pássaro cantando na chuva, deixe memórias agradáveis sobreviverem em tempos de tristeza."

"Assim como os pássaros, precisamos aprender a superar os desafios que nos são apresentados, para alçar vôos mais altos."

www.tecioleite.blogspot.com (98) 8849-1570

Nenhum comentário: